Nike consolida identidade empresarial

//Nike consolida identidade empresarial

Nike consolida identidade empresarial

Se você acompanhou a notícias, a Nike lançou um campanha com o jogador de futebol americano Colin Kaepernick. Apesar de sofrer uma tentativa de boicote, a marca não voltou atrás e ainda colheu bons frutos com a campanha.

Você pode conferir aqui mais detalhes nesse posts que fizemos explicando um pouco melhor esse caso.

Do mesmo modo a marca continuo a nos surpreender e fazer mais outro incrível anúncio. A Nike anunciou o patrocínio ao corredor Justin Gallegos, que tem paralisia cerebral.

O Luiz Santos, autor do Cresça e Apareça, comentou sobre o caso no nosso DEU O QUE FALAR de hoje. Assista:

Separamos também o emocionante filme do anúncio:

Essa é a primeira vez que a marca assina um contrato com um atleta portador de paralisia cerebral. Mas o que podemos esperar é mais grande ações vindo por aí. Pois a Nike está criando uma trajetória firme de defender as causas que refletem seus valores.

Estamos falando de estar atento ao novo consumidor e alinhar seu objetivo com a dinâmica social.

Bem como o vídeo lançando nos últimos meses. Ele que reforça o seu posicionamento de encorajar a todos a alcançarem seus potenciais no esporte. Este é voltado para o público feminino, mostrando sua força e da independência através do esporte. Confira:

Com isso os resultados para a marca têm sido impressionantes.

Por outro lado é necessário ter em mente que você não precisa ser uma marca grande de tamanho para ter uma identidade bem definida e consegui trabalhar efetivamente isso.

Você pode, sim, fazer ações semelhantes.

Quer estender seu conhecimento e ter conceitos práticos de como criar uma identidade e imagem da empresa? Conheça mais sobre as vantagens que o Cresça pode te oferecer!

Fique ligado no nosso blog e nas nossas rede sociais para acompanhar tudo:

Facebook: @programacrescaeapareca

Instagram: @programacrescaeapareca

Linkedin: @crescaeapareca

 

2018-11-19T14:53:54+00:00

Leave A Comment

WhatsApp