Assédio Sexual nas Agências

/, Sem categoria/Assédio Sexual nas Agências

Assédio Sexual nas Agências

Já comentamos aqui sobre o machismo no mercado publicitário, tanto dentro das agências quanto nas campanhas veiculadas. Só que os assunto torna-se mais delicado quando envolve o assédio sexual nas agências.

O Luiz Santos, autor do Cresça e Apareça, comentou em um dos vídeos do nosso canal sobre esse caso que aconteceu nos últimos dias. Confira:

No vídeo comentamos sobre a pequisa do Meio e Mensagem. A pesquisa mostra que 90% das mulheres já foram vítimas de assédios sexual na agências.

Isso só justifica as campanhas machistas que ainda são veiculadas. Porque o criativo por mais talentoso que seja, precisa ter cultura para acompanhar a dinâmica social.

O que nos motiva é saber que mesmo com esses números assustadores, existe muita gente seguindo os rumos dessa nova forma de comunicar. Entendo as mudanças e escutando o que o público anceia.

Portanto, uma boa campanha não é apenas sobre vender e ter uma arte bem elaborada. É também sobre o valor que você deseja passar através dela.

Mas para isso é importante o profissional ter bastante bagagem cultural e entender a fundo a identidade do cliente que está cuidando.

Seja parceiro da empresa nesse projeto do Cresça e Apareça e comprove o que a identidade pode fazer por uma marca.

 


DEU O QUE FALAR é uma seção de vídeos que postamos no nosso canal no Youtube e comentamos que acontece pelo mercado que envolve empresas, instituições e pessoas e deixa clara a importância de ter uma identidade pré-definida.

Quer ter mais dicas de identidade e imagem aplicado a sua empresa?

Siga o Cresça e Apareça na nossas redes sociais, lá você terá também vários conteúdos exclusivos:

Facebook: @programacrescaeapareca

Instagram: @programacrescaeapareca

Linkedin: @crescaeapareca

2018-11-08T20:13:44+00:00

Leave A Comment

WhatsApp