WhatsApp

Análise comercial Burger King

//Análise comercial Burger King

Análise comercial Burger King

Nos últimos dias o Burger King divulgou um comercial com audiodescrição na TV aberta. A campanha é protagonizada por Eduardo, um deficiente visual, e contém ao longo do texto publicitário a audiodescrição do vídeo.

Com isso o Burger King tem como objetivo conscientizar sobre a importância da representatividade e atingir os demais deficientes visuais através desse recurso.

Entretanto percebemos alguns detalhes do comercial e o Luiz Santos, autor do Cresça e Apareça, comentou melhor sobre isso no vídeo de hoje. Dê play e confira:

Não é a primeira vez que o BK se posiciona bem e sabe montar uma comunicação interessante com o seu público. Já até comentamos aqui sobre o comercial lançado na época das eleições. Você pode assistir aqui.

Mas, no geral, é incrível ver marcas como o Burger King ter uma comunicação com mais representatividade e mostrar a importância da audiodescrição. É um grande passo para um futuro mais inclusivo para todos.

Com isso fica apenas como sugestão o que o Luiz Santos comentou no vídeo. Pois imaginamos algo completo como descrição, como, por exemplo, a gente acompanha através da hashtag #PraCegoVer. Até como sugestão para as demais marcas investirem também. Óbvio que respeitando as limitações de tempo tanto para tv como para internet.

Mas é um caminho e que bom ver marcas topando traçá-lo.

VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE IDENTIDADE E IMAGEM CORPORATIVA?

Percebemos que as pessoas ainda se mostram um tanto confusas quando o assunto é Identidade e Imagem. Por isso elaboramos um ebook explicando detalhadamente a diferença entre identidade e imagem e qual a importância delas para a sua empresa.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO SEU EBOOK

Lá nas nossas redes sociais também estamos compartilhando tudo sobre a curso. Acompanhe a gente para não perder nenhuma novidade:

Facebook: @programacrescaeapareca

Instagram: @programacrescaeapareca

Linkedin: @crescaeapareca

By | 2019-08-01T14:14:00+00:00 julho 29th, 2019|Categories: Deu o que falar|Tags: , , , , , , |Comentários desativados em Análise comercial Burger King

About the Author: