WhatsApp

Banco do Brasil: a polêmica comprometendo a estratégia

//Banco do Brasil: a polêmica comprometendo a estratégia

Banco do Brasil: a polêmica comprometendo a estratégia

Nos últimos dias o Banco do Brasil divulgou na internet e na TV sua mais nova peça publicitária. O comercial mostra o serviço de abertura de conta corrente por aplicativo no celular. Desse modo a maca tem como objetivo atingir o público jovem. Portanto a peça conta com um texto bastante atual, que tem como referência um meme das redes sociais, e mostra a diversidade das suas mais diversas formas: mulheres e homens negros, uma das personagens é transexual, atores tatuados e etc. Uma leve forma de apresentar todos os tipos de brasileiros.

Logo depois o presidente Jair Bolsonaro vetou a divulgação do comercial. Em seguida ocorreu também a demissão do diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim.

Mas além dessa polêmica toda, há um ponto importante por trás dessa campanha elaborada pela equipe do Banco do Brasil.

Foi isso que o Luiz Santos comentou no Deu o Que Falar de hoje. Assista o vídeo abaixo para entender sobre a estratégia do BB:

 

TEM MAIS VÍDEOS COMO ESSE NO NOSSO PORTAL PARA CLIENTES.

Nesse espaço temos atualizações constantes, abordando os assuntos que acabam de acontecer. Estas abordagens permitem que você veja o mercado com outros olhos, e se tornam verdadeiras fontes de inspiração e motivação para seguir em frente, da forma mais empolgante para você, e com a certeza da melhor escolha para o futuro da sua empresa.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO CRESÇA E APAREÇA PARA ACESSAR ESSE E OS OUTROS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS.

 


No Cresça e Apareça você conta com muitos vídeos em que apresentamos cases de empresas que se deram bem por ter uma identidade definida. ACOMPANHE AQUI!

E não fique de fora das novidades. Nos sempre postamos primeiro nas nossas redes sociais tudo que está rolando no Cresça e Apareça.  Fique ligado para acompanhar todos os convites para os eventos e pra mais conteúdos:

Facebook: @programacrescaeapareca

Instagram: @programacrescaeapareca

Linkedin: @crescaeapareca

By | 2019-04-29T19:41:54+00:00 abril 29th, 2019|Categories: Deu o que falar|Tags: , , , , |Comentários desativados em Banco do Brasil: a polêmica comprometendo a estratégia

About the Author: