WhatsApp

Ação da Hellmann’s: identidade ou imagem?

//Ação da Hellmann’s: identidade ou imagem?

Ação da Hellmann’s: identidade ou imagem?

A Hellmann’s teve uma sacada genial para uma ação que aconteceu no Scotiabank Arena, no Canadá.

É obvio o quanto o desperdício de comida é um problema que afeta o mundo todo. Assim, a marca sendo do ramo alimentício e tendo isso em mente, bastou fazer alguns cálculos e mensurar a dimensão desse problema. O resultado? Ação do vídeo a seguir:

Aqui no Brasil também aconteceu uma ação da marca. Confira:

Isso tudo faz parte de uma campanha da marca com objetivo de mostrar o valor da comida e, com isso, alertar sobre o desperdício.

É incrível ver que cada vez mais as empresas colocam boas causas em sua pauta de ações. Mas convidamos você para uma reflexão: isto tem a ver mais com Imagem ou com Identidade?

O Luiz Santos comentou sobre isso no nosso vídeo de hoje. Assista:


Enfim, as mudanças atuais só revelam cada vez mais que os consumidores estão querendo se relacionar com empresas com atitudes bem definidas, relevantes para a construção de um planeta melhor.

Portanto, ela lançou uma bela ação com ganhos para sua imagem. Entretanto a Hellmann’s precisa ter constância nas atitudes para estabelecer uma comunicação consistente com o público. É uma ação permanente.

Por isso identidade da empresa é um conceito cada vez mais fundamental para ser posto em prática e otimizar recursos, conquistar e manter mercado, e aumentar as chances de permanecer fazendo sucesso.

DOWNLOAD EBOOK

No Cresça e Apareça você conta com muitos vídeos em que eu apresento cases de empresas que se deram bem por ter uma identidade definida, empresas que se deram mal por querer contar apenas com a força da imagem. ACOMPANHE AQUI!


Nos sempre postamos primeiro nas nossas redes o que está rolando no Cresça e Apareça. Não fique de fora das novidades! Fique ligado nas nossas rede sociais para acompanhar tudo:

Facebook: @programacrescaeapareca

Instagram: @programacrescaeapareca

Linkedin: @crescaeapareca

About the Author:

Leave A Comment